Após vencer o Fortaleza, Hellas Verona curte folga na praia

Eles aproveitaram para andar de buggy e jogar futevôlei. Amanhã o confronto é diante do Fluminense

Publicado em 02/06/2014
por Alison Negrinho

Fortaleza, CE, 02 (AFI) - Após vencer o Fortaleza em seu primeiro jogo internacional no Brasil por 4 a 3, elenco e comissão técnica do Hellas Verona-ITA aproveitaram esta segunda-feira para descansar na praia de Cumbuco, em Caucaia-CE.

Membros da comissão técnica e jogadores como Iturbe e o goleiro Rafael aproveitaram para jogar futevôlei

Curtindo a beleza local como as dunas, o mar e o forte calor cearense, eles aproveitaram para jogar futevôlei e andar de buggy para depois retornar ao hotel já no fim da tarde. Na manhã desta terça-feira a equipe italiana encara cerca de três horas de viagem até Sobral para a partida contra o Fluminense. Dois dias depois, enfrente o Icasa, em Juazeiro do Norte, em sua última partida no Brasil.

Responsável pela vinda do Hellas Verona ao país, Márcio Granada, dono da Granada Eventos, acredita que o jogo em Sobral contará com um bom público e tem tudo para ser uma grande partida.

“Acredito que em Sobral terá mais gente (do que teve em Fortaleza). Esperamos por um bom público até por ser uma partida televisionada, além de que tem tudo para ser um jogo muito bom”, comentou o empresário.