Brasileiro

Série C: Após passagem discreta, experiente atacante é desligado pelo Remo

Zé Carlos é o terceiro jogador que rescindiu contrato com o Leão desde que o presidente falou em 'lista de dispensas'

Publicado em 16/09/2020
por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 16 (AFI) - Três meses após ser contratado para ser o 'homem-gol' da equipe no Campeonato Brasileiro da Série C, o atacante Zé Carlos não faz mais parte do elenco do Remo para a sequência da temporada. Isso porque, em comum acordo com a diretoria do Leão, o experiente jogador teve seu contrato rescindido.

Ele é o terceiro jogador a ser desligado depois do residente do clube, Fábio Bentes, afirmar na semana passada que iria acontecer algumas dispensas no elenco. Antes de Zé Carlos, já haviam saído o atacante Giovane Gomez e o volante Xaves. Outros jogadores podem deixar o Baenão nos próximos dias.

Zé Carlos não faz mais parte do elenco do Remo
Zé Carlos não faz mais parte do elenco do Remo
Contratado no final do mês de junho depois de disputar a primeira fase do Paulista A2 pelo São Bernardo FC, o atacante fez apenas sete jogos com a camisa do Remo e marcou dois gols. Fato que faz com que ele recebesse diversas criticas dos torcedores, afinal foi contratado como esperança de gols. Ele demorou para entrar em forma e depois perdeu espaço.

CARREIRA
O jogador acumula passagens pelo Corinthians-AL, CRB-AL, Criciúma-SC, Cruzeiro-MG, Fortaleza-CE, Paraná-PR, Paulista-SP, Ponte Preta-SP, Portuguesa-SP e São Bernardo-SP.

Além disso, Zé Carlos chegou a atuar no futebol português pelo Porto e pelo Vizela; na Coréia do Sul defendeu o Jeonbuk Motors e o Ulsan Hyundai; na China atuou pelo Changchun Yatai; no Emirados Áreas defendeu o Al Sharjah; e atuou pelo Gamba Osaka no Japão.