Paulista

Paulista A3: Após oficializar reforços, Comercial renova com trio titular para 2020

O zagueiro Rodrigo Sábia, o lateral-esquerdo Cortez e o volante Cesinha renovaram até o final do estadual

Publicado em 13/11/2019
por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 13 (AFI) - A quarta-feira (13) segue bastante movimentada no Estádio Palma Travessos. Após anunciar a contratação do volante Romarinho, o Comercial confirmou a renovação contratual de mais três jogadores que foram titulares durante a disputa da Copa Paulista, visando o Campeonato Paulista da Série A3. São eles: o zagueiro Rodrigo Sábia, o lateral-esquerdo Cortez e o volante Cesinha.

A renovação com Rodrigo Sábia era tratada como prioridade pela diretoria do Bafô. Após conseguir segurar o irmão Bruno, o zagueiro assinou contrato até o fim do estadual. Neste temporada, ele fez 16 jogos com a camisa do Bafô, grande parte como titular.

Rodrigo Sábia foi um dos jogadores que renovaram com o Comercial
Rodrigo Sábia foi um dos jogadores que renovaram com o Comercial
Já Cortez faz parte do elenco do Bafô desde o inicio desta temporada e fez 34 jogos com a camisa alvinegra, sendo 16 na Série A3 e 18 na Copa Paulista. Neste meio tempo, ele chegou a defender o URT-MG, na Série D. Cesinha, por sua vez, está em Ribeirão Preto desde a temporada passada e já fez 57 jogos pelo Comercial.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021.

Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021. O Comercial terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.