Paulista

Paulista A2: Após marcar contra Bangu, Jorge Eduardo sonha com 1º gol no Canindé

A estreia no Campeonato Paulista será dia 22 de janeiro, às 20h30, no estádio do Canindé, contra o XV

Publicado em 14/01/2020
por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 14 (AFI) - A semana começou com ritmo intenso para os atletas da Portuguesa, no CT do Parque Ecológico. A comissão técnica rubro-verde comandou testes físicos pela manhã e trabalho técnico e tático à tarde. Após vitória no jogo-treino contra o Bangu, o elenco recebeu folga no domingo, mas não foi poupado na última segunda.

Jorge Eduardo falou sobre situação da Portuguesa
Jorge Eduardo falou sobre situação da Portuguesa
Autor do gol da vitória contra o Bangu, o atacante reconheceu a alegria de marcar no Canindé, ainda que seja em jogo-treino.

“Eu estava muito ansioso para pisar no gramado, mas depois de entrar, fazer o gol, aliviou um pouco a pressão, mesmo sendo jogo-treino. Hoje eu estou mais leve, mas agora tenho que marcar no jogo e espero que seja já na estreia”, revelou.

INTENSIDADE

O vigor dos treinamentos é um dos fatores de destaque dentro do elenco, como garante o atacante Jorge Eduardo.

“Os trabalhos têm sido intensos, mas têm dado resultado. Basta ver os amistosos, nossa mudança de postura ou de ritmo durante o jogo, posso dizer que essa foi a melhor pré-temporada da minha carreira.”, admitiu.

A Lusa volta aos treinamentos na manhã desta terça-feira, no CT do Parque Ecológico. A estreia no Campeonato Paulista será dia 22 de janeiro, às 20h30, no estádio do Canindé, contra o XV de Piracicaba.