Maranhense

Após goleada, time Maranhense demite técnico, 12 jogadores e anuncia novo comandante

Este será o terceiro treinador do Bacabal no estadual. Antes de Cutrim, Rildo Moura e Baresi estiveram à frente do Leão

Publicado em 05/04/2021
por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 05 (AFI) - Após sofrer mais uma goleada no Campeonato Maranhense, desta vez para o Iape, pelo placar de 6 a 0, a diretoria do Bacabal anunciou a demissão do treinador Roberto Baresi, dispensou 12 jogadores e de quebra ainda contratou Marlon Cutrim como o novo comandante do clube.

REFORMULAÇÃO

Já conhecido pela torcida, Marlon volta ao clube após comandar a equipe do Atlético Bacabal, na segunda divisão do Maranhão. Este será o terceiro treinador do Bacabal no estadual. Antes de Cutrim, Rildo Moura e Baresi estiveram à frente do Leão.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após sofrer a quarta goleada no Campeonato Maranhense, a diretoria do Bacabal decidiu fazer uma reformulação na equipe. Além de Roberto Baresi, os jogadores Rafael Melo, Babu, Leandrinho, Gilson, Renan, Yuri, Rafael Lucas, Renatinho, Dewer, Flávio, Santiago e Ney também foram dispensados pelo clube.

DESAFIO COMPLICADO

O novo comandante do Leão chega com uma tarefa muito complicada: salvar o Bacabal do rebaixamento, com apenas dois jogos a serem disputados. Atualmente, o clube ocupa a penúltima colocação do estadual, com três pontos conquistados.

Para se livrar da degola, o Bacabal precisa ganhar suas suas últimas partidas, diante de Juventude Samas e Imperatriz e torcer pelos tropeços de São José, com sete pontos e Iape, com oito, que ainda têm apenas um jogo a ser disputado.