Carioca

Após fazer festa clandestina com atletas de Fla e Vasco, goleiro rompe noivado

Ao saber da situação, Nathassia terminou com Hugo, que poderá ser punido pelo clube

Publicado em 23/04/2021
por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) - A fama e o banco de reservas, sob o comando do técnico Rogério Ceni, parecem ter subido à cabeça do goleiro Hugo Souza. O jogador promoveu uma festa clandestina com a presença de jogadores de Flamengo e Vasco, além de muitas mulheres, que resultou no fim de seu noivado com a farmacêutica Nathassia Brito.

Após o título da Supercopa do Brasil frente ao Palmeiras, Hugo alugou uma casa em Vargem Grande, zona Oeste do Rio de Janeiro, e realizou uma tremenda fresta, quebrando todos os protocolos estabelecidos pelo clube em combate à Covid-19. A revelação só apareceu nesta sexta-feira.

Hugo Souza levou um 'pé na bunda' da noiva
Hugo Souza levou um 'pé na bunda' da noiva
Além do goleiro Hugo, estiveram na festa o zagueiro Thuller e o lateral Matheuzinho. Talles Magno, que se recupera de lesão no Vasco da Gama, também foi um dos presentes. Nenhum dos clubes ainda falou publicamente sobre o ocorrido.

TÉRMINO!
Na festa, segundo relatos, houve traição de Hugo Moura com uma das convidadas, que caiu nos ouvidos de Nathassia. Ela deletou todas as fotos com o goleiro e o deixou de seguir no Instagram.

A festa, inclusive, ocorreu em véspera da derrota do Flamengo para o Vasco da Gama, por 3 a 1, no Campeonato Carioca.