Paulista

Paulista A3: Após fechar com cria do São Paulo, Barretos anuncia lateral e atacante

Agora foi a vez de anunciar dois reforços: o lateral Flávio Meneses e o atacante Thiago Silvy.

Publicado em 23/11/2019
por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 23 (AFI) - O Barretos segue se reforçando para a temporada 2020, que se inicia com o Campeonato Paulista Série A3. Agora foi a vez de anunciar dois reforços: o lateral Flávio Meneses e o atacante Thiago Silvy.

Flávio já passou vários clubes do interior paulista, como Independente, Portuguesa Santista, Taubaté, Comercial, Oeste, União Barbarense e XV de Piracicaba. Teve passagens também no futebol goiano, defendendo Anapolina, Iporá e América, seu último clube.

Thiago, de 33 anos, também tem história em São Paulo, em clubes como Sertãozinho, Botafogo, Portuguesa, São Caetano, Oeste, Guaratinguetá e Osasco Audax. Passou ainda por times tradicionais do país, como Figueirense, Fortaleza, América-RN, América-MG, Criciúma, entre outros.

Flávio Meneses
Flávio Meneses
PAULISTA A3

No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase.

Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Barretos terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Linense , Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Marília, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.