Brasileiro

Após entrar em campo apenas uma vez na Série D, América-RN renova com volante

César Sampaio se junta aos zagueiros Alisson Brand, Adriano Alves e Geninho, além do volante Leandro Melo, que já tinham renovado

Publicado em 16/07/2019
por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 16 (AFI) - Eliminado de forma precoce no Campeonato Brasileiro da Série D, o América-RN segue montando o elenco para a próxima temporada. Nesta segunda-feira (16), o clube potiguar confirmou a renovação de mais um jogador. Trata-se do meio-campista/ volante César Sampaio.

Após entrar em campo apenas uma vez na Série D, América-RN renova com volante (Foto: Canindé Pereira/América FC)
Após entrar em campo apenas uma vez na Série D, América-RN renova com volante (Foto: Canindé Pereira/América FC)
O curioso é que o atleta entrou em campo apenas uma vez na Série D, já que foi contratado já nas oitavas de final. O jogador é o quinto atleta que renova com o América-RN para 2020. Antes dele, o time americano já havia confirmado os zagueiros Alisson Brand, Adriano Alves e Geninho, além do volante Leandro Melo.

Além dos cinco jogadores que renovaram, o América-RN conta ainda com goleiros Ewerton e Lucas, os volantes Judson e Juninho, o atacante Murici - que foi emprestado ao Globo FC para a disputa da Série C - e o lateral-esquerdo Everaldo, que ja tinha contratos longos e válidos.

No ano que vem, o América tentará o bicampeonato estadual e o acesso na Série D. Além disso, disputará a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste.