Paulista

Após deixar base do Palmeiras, filho de Felipe Melo reforça time do Paulista A2

No GOA, Linyker Melo irá disputar a posição com Samoel, Brasília e Matheuzinho

Publicado em 27/04/2021
por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 27 (AFI) - O Osasco Audax segue atento no mercado e anunciou mais um reforço para a sequência do Campeonato Paulista Série A2. Trata-se do lateral-direito Linyker Melo, filho do jogador Felipe Melo, do Palmeiras. O jogador foi integrado ao elenco profissional e está à disposição do técnico Cavalinho.

No GOA, Linyker irá disputar a posição com Samoel, Brasília e Matheuzinho. Nascido em 2003, a aposta do Audax também poderá ser aproveitada no time sub-20 quando as competições de base retornarem.

Natural de Volta Redonda- RJ, Linyker deu os primeiros passos no esporte no futsal. Inspirado pelo pai, migrou aos campos. Em 2020, mudou-se para São Paulo e foi aprovado na equipe sub-17 do Palmeiras, sendo posteriormente promovido ao Sub-20. Após passagem de um ano, o lateral-direito deixou o Palmeiras em março.

“Fui muito bem recebido aqui, estou tendo uma boa ambientação. Sendo muito sincero, a estrutura aqui é muito boa. Estou muito feliz pela oportunidade, agora é continuar trabalhando firme", projetou.

Oficializado pelo dono do Audax, Mário Teixeira, e pelo Gerente de futebol, Will Cafu, Linyker assinou contrato ao lado de Felipe Melo e Edu Cornacini.