Brasileiro

Série C: Após anunciar lateral, dirigente revela que Vila Nova não pensa em dispensa

Na visão do vice-presidente Leandro Bittar, o desempenho do Tigre tem sido satisfatório neste início de competição

Publicado em 16/09/2020
por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 16 (AFI) - Mesmo no G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro e embalado com três jogos sem derrota, o Vila Nova segue ativo no mercado. Tanto que nesta terça-feira, a equipe anunciou a chegada do lateral-direito Celsinho. Apesar disso, o vice-presidente Leandro Bittar afirmou que a equipe não irá passar por uma reformulação.

“Em relação a essa contratação do Celsinho, a gente vê como uma oportunidade no mercado. Um jogador que estava disputando a Série A no ano passado, teve dois acessos com o CSA-AL, é experiente. Sobre dispensa, não é nossa intenção, até porque a gente está disputando um campeonato atípico. Sabemos que a qualquer momento podemos perder jogador por conta de COVID-19, então precisamos ter opções", disse o dirigente em entrevista à imprensa goiana.

O Vila Nova vem de um empate sem gols com o Botafogo-PB
O Vila Nova vem de um empate sem gols com o Botafogo-PB
Com um retrospecto de duas vitórias, três empates e apenas uma derrota, o Vila Nova aparece na quarta colocação da chave com nove pontos e volta a campo na próxima segunda-feira (21), no fechamento da sétima rodada, quando recebe o Imperatriz, no Estádio do OBA. Na visão do vice-presidente o desempenho do Tigre tem sido satisfatório.

“Considero um desempenho bom, até pelo campeonato ser muito disputado, vejo muito equilíbrio e sabemos que vai ser assim até o fim da fase de classificação. Não só os times tradicionais, mas até a Jacuipense – BA, que tem feito uma campanha interessante e acredito que o Vila tem muito a crescer”.