Brasileiro

Após acesso na Série D, Manaus-AM apresenta primeiro reforço para 2020

Trata-se do goleiro Gleibson, que chega com um contrato de um ano e para brigar pela tituridade

Publicado em 11/09/2019
por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 11 (AFI) - Após uma grande temporada que culminou com o acesso na Série D do Campeonato Brasileiro, o Manaus já começou a pensar em 2020, quando irá disputar a Série C. Tanto que nesta quarta-feira (11), o time manauara confirmou a primeira contratação para o próximo ano. Trata-se do goleiro Gleibson, que chega com um contrato de um ano e para brigar pela titularidade.

Em 2018, Gleibson foi campeão da Série D do Campeonato Brasileiro vestindo as cores do Ferroviário-CE. Nesta temporada, ele também disputou a quarta divisão nacional, desta vez pelo Juazeirense-BA, que fez boa campanha e foi eliminado nas quartas de final pelo campeão Brusque-SC.

Em 2018, Gleibson foi campeão da Série D pelo Ferroviário-CE
Em 2018, Gleibson foi campeão da Série D pelo Ferroviário-CE
CARREIRA
Aos 32 anos, o arqueiro também já vestiu as cores de Juventus-SP, Souza-PB, Porto-PE, Ipanema-AL, América-PE, Vera Cruz-PE, Petrolina-PE, Alecrim-RN, Salgueiro-PE, Serra Talhada-PE, Central-PE, CSE-AL, Coruripe-AL e Iguatu-CE. O novo reforço falou da emoção de ter acertado com o Manaus.

"Graças a Deus deu tudo certo, o contrato já foi assinado e agora é trabalhar para alcançar os objetivos com a camisa do Manaus no ano que vem. O torcedor pode ter certeza de que não vai faltar empenho. Ao lado dos meus companheiros, vou lutar para conquistar títulos e construir uma história vitoriosa dentro do clube".

ELENCO 2020
Agora, Gleibson se junta a mais dez jogadores que já tem presença confirmada no elenco de 2020: goleiros Jonathan e Bruno Saul, o zagueiro Thiago Spice, os volantes Derlan, Márcio Passos e Panda, o meia Diogo Peixoto e os atacantes Mateus Oliveira, Vitinho e Rossini.