Brasileiro

Ao lado de brasileiro campeão da NBA, Luís Fabiano reaparece no Majestoso

Luis Fabiano, Leandrinho e Rafael Longuine acompanharam juntos, de um camarote, o empate sem gols da Ponte Preta contra o Atlético-GO

Publicado em 17/07/2019
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) - A noite bastante fria de terça-feira (16) na cidade de Campinas que chegou aos 10º graus, não impediu que 4.621 estivesse presente ao Estádio Moisés Lucarelli para incentivar a Ponte Preta no empate sem gols com o Atlético-GO, em um duelo direto pelo G4 da Série B. Apesar da falta de gols, alguns 'astros' foram vistos no Majestoso.

Após algum tempo ausente depois de diversos meses de treino para retomar a carreira na Ponte Preta mas com dificuldades por conta de uma lesão cronica no joelho, Luís Fabiano foi visto novamente em um dos camarotes do Estádio. Ao lado dele estava Rafael Longuine, atual meia da Macaca e que também se recupera de lesão.

Após o fim do jogo, Leandrinho foi presenteado com uma camisa oficial da Ponte Preta
Após o fim do jogo, Leandrinho foi presenteado com uma camisa oficial da Ponte Preta
Porém o maior destaque fica para outra pessoa que estava ao lado da dupla: o ala-armador Leandrinho, que é amigo da dupla campineira e fez questão de prestigiar a Ponte Preta em sua rápida passagem pela cidade.

HOMENAGENS A LEANDRINHO
Leandrinho é um dos únicos três brasileiros que conquistaram o feito de ser campeão na NBA. O armados fez parte do time sensação do Golden State Warriors que foi campeão na temporada 2014/2015 ao lado de Stephen Curry. Atualmente o jogador de 36 anos está jogando no Minas Tênis Clube.

Multicampeão, Leandrinho se prepara para mais um desafio: o Mundial de Basquete com a camisa da seleção brasileira. Por conta de todo o prestígio do jogador, a Macaca o presenteou com uma camisa oficial do clube com o nome "Leandrinho" e com o número 19 - número de atleta no basquete. Além disso, o time campineiro também postou umas fotos das redes sociais agradecendo o apoio do ala no jogo desta terça.