Copa do Brasil

Americano 1 x 2 Londrina – Tubarão segue adiante na Copa do Brasil

Londrina terá pela frente o rival Paraná, enquanto Americano dá adeus ao torneio

Publicado em 07/02/2019
por Agência Futebol Interior

Saquarema, RJ, 07 (AFI) – Jogando no estádio do Bacaxá, em Saquarema, o Londrina derrotou o Americano pelo placar de 2 a 1 e garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Apesar de jogar pelo empate, o time paranaense esteve em vantagem duas vezes e foi em busca da vitória.

Agora, o Londrina terá um clássico pela frente, já na próxima fase. O adversário do Tubarão será o Paraná, que na última quarta-feira venceu o Itabaiana pelo placar de 5 a 2.

GOL DE CARA


O jogo mal começou e o Londrina já conseguiu abrir o marcador. Logo aos 3 minutos, Marcelinho recebeu pela direita, invadiu a área e encheu o pé para fazer 1 a 0 para o Tubarão.

O time visitante até teve chance de fazer o segundo, mas não demorou para o Americano voltar para o jogo.

Aos 9 minutos, a arbitragem marcou pênalti em cima de Romário para o Mosqueteiro. Flamel foi para a cobrança e empatou o jogo, com categoria.

AMERICANO MELHORA

O Londrina até chegou com perigo ao ataque após fazer o gol, mas viu o Americano melhorar na partida.

O time do Rio de Janeiro quase marcou no final do primeiro tempo o que seria o gol da virada, mas o duelo foi para o intervalo empatado.

(Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)
(Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)

SEGUNDO GOL
Os clubes demoraram para engrenar na etapa final, mas quando aconteceu foi apenas para o lado do Londrina.

Após assustar aos 19 minutos, o time paranaense conseguiu marcar 2 a 1 aos 24. Anderson Oliveira limpou a marcação, passou por quatro adversários e fez um belo gol ao bater no canto esquerdo do goleiro. Um golaço !

O Americano ainda tentou o empate no fim. Na principal das chances, Romário tentou de bicicleta, mas o goleiro se esticou para impedir. Depois, em cobrança de falta, foi a vez de Espinho parar em Alan.