Potiguar

Potiguar: América-RN anuncia 'pacotão de reforços' com homens de confiança de técnico

As últimas contratações do Mecão são: os meias Leilson e Romarinho e o atacante Felipe Augusto

Publicado em 05/11/2019
por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 05 (AFI) - O América-RN confirmou neste inicio de semana mais três reforços para a temporada 2020. Focado no bicampeonato potiguar, o Mecão anunciou as chegadas do volante Romarinho, do meia Leilson e do atacante Felipe Augusto. Os dois primeiros chegam por indicação do técnico Waguinho Dias.

Romarinho é homem de confiança do treinador, com quem trabalhou no Brusque durante a campanha do título da Série D do Campeonato Brasileiro. Antes disso, ele tem passagens pela base do Internacional, São Caetano, Ituano e Tubarão.

Romarinho trabalhou com Waguinho no Brusque
Romarinho trabalhou com Waguinho no Brusque
Já Leilson, de 28 anos, foi adversário do comandante na Série D quando estava vestindo a camisa do Caxias. Baiano, de Feira de Santana, o jogador já defendeu as seguintes equipes: Vitória, Águia de Marabá, Londrina, Brusque, Juventude, CRB. Por fim, o atacante Felipe Augusto chega ao Mecão após dedender o Boavista-RJ.

FOCO TOTAL
Antes deles, a diretoria do América havia confirmado para a temporada 2020 o lateral-esquerdo Renan Luís, os meias Wilson e Dione, e o atacante Tiago Orobó.

Em 2020, o América terá um calendário agitado com as disputas do Campeonato Potiguar, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro.