Amazonense

AMAZONENSE: Viradas, cinco gols e vitória do Nacional sobre o Iranduba

Heré, Anderson Bandeira e Daniel fizeram os gols dos donos da casa, enquanto Thiago Bonfim e Caíque anotaram para o Hulk

Publicado em 23/01/2020
por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 23 (AFI) - Nacional e Iranduba fizeram o melhor jogo da 1ª rodada do Campeonato Amazonense. Com direito a viradas e cinco gols, o Naça estreou com vitória no Estádio da Colina, em Manaus, nesta quinta-feira. Heré, Anderson Bandeira e Daniel fizeram os gols dos donos da casa, enquanto Thiago Bonfim e Caíque anotaram para o Hulk.

A chuva de gols começou aos 21 minutos do primeiro tempo. Heré recebeu cruzamento e fez de cabeça para o Nacional. O Iranduba precisou de um minuto no segundo tempo para virar o jogo. O empate saiu aos 4 minutos com Thiago Bonfim que fez de cabeça mesmo de costas.

No lance seguinte, veio a virada. Após falha da zaga, Caíque recebeu e deu uma cavadinha para o fundo das redes. A felicidade do Iranduba, porém, durou pouco. Aos 7 minutos, Anderson Bandeira também fez de cabeça o gol de empate do Naça. A virada veio aos 18 minutos com Daniel. Ele bateu por cima do goleiro.

Festa da torcida do Naça. (Foto: Divulgação)
Festa da torcida do Naça. (Foto: Divulgação)
O Nacional tentará emendar a segunda vitória contra o estreante Amazonas no domingo, às 18 horas. O Iranduba, por sua vez, buscará a recuperação ante o Princesa do Solimões no mesmo dia, mas às 17 horas.

Confira os resultados da 1ª rodada
Manaus-AM
3
x
0
São Raimundo-AM
Princesa do Solimões-AM
0
x
1
Penarol
Fast Clube-AM
1
x
2
Amazonas FC
Nacional-AM
3
x
2
Iranduba-AM
Próxima RodadaVeja a Classificação!