Amazonense

BAREZÃO: Princesa defende os 100% e dois times estreiam técnicos

Vladmir de Jesus fará primeiro jogo sob o comando do Fast, enquanto Adinamar Abib debuta no Penarol

Publicado em 19/02/2019
por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 19 (AFI) - A quarta rodada do Campeonato Amazonense começa nesta quarta-feira, com a realização de três partidas, duas delas no mesmo local. Enquanto o Princesa de Solimões defende os 100% de aproveitamento, Penarol e Fast, cada um em um horário diferente, estreiam seus novos treinadores no Ismael Benigno.

Com três vitórias em três jogos, o Princesa é a única equipe com 100%. Por isso, está na liderança, com nove pontos. O próximo desafio está marcado para as 21 horas (de Brasília), na Arena da Amazônia, onde enfrenta o Nacional, terceiro colocado, com seis pontos.

Vladimir de Jesus vai estrear no comando do Fast. (Foto: Divulgação / Fast Clube)
Vladimir de Jesus vai estrear no comando do Fast. (Foto: Divulgação / Fast Clube)
TÉCNICOS ESTREANTES
Os outros dois jogos do dia serão realizados no Ismael Benigno. Depois de mandar Walter Lima embora e contratar Adinamar Abib para o comando técnico, o quinto colocado Penarol, com três pontos, abre a rodada às 19 horas, em duelo contra o Iranduba , sexto colocado, com dois pontos.

Assim como o adversário, o Iranduba também vem de uma demissão, com a saída de Fernando Lage, mas ainda não definiu o novo comandante e deve ter Igor Cearense, treinador do time feminino, como interino nesta quarta-feira.

Outro time trocou de técnico foi o Fast, que vai estrear Vladimir de Jesus após demitir Paulo Morgado. Na última rodada, o auxiliar Neto comando o time interinamente. O Rolo Compressor joga às 20 horas, também no Ismael Benigno, contra o lanterna Sul América, único time que ainda não somou pontos.

Próximos Jogos
Iranduba x Penarol
20/02/2019 19:00
Nacional-AM x Princesa do Solimões-AM
20/02/2019 21:00
Sul América x Fast Clube-AM
20/02/2019 21:00
Rio Negro x Manaus-AM
21/02/2019 21:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!