Amapaense

AMAPAENSE: Com gol de Acosta, ex-Corinthians, Santos 'humilha' Santana e mantém 100%

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil através do PLACAR AO VIVO

Publicado em 11/07/2019
por Agência Futebol Interior

Macapá, AP, 11 (AFI) - A segunda rodada da primeira fase do Campeonato Amapaense foi aberta, na noite desta quinta-feira, com uma goleada humilhante. Com segundo tempo avassalador, no qual marcou seis gols - um deles, de Beto Acosta, ex-atacante de Corinthians e Náutico -, o Santos anotou 8 a 1 no Santana. A partida foi disputada no estádio Zerão, em Macapá (AP).

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil através do PLACAR AO VIVO. Baixe também o Aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

Foto: Rosivaldo Nascimento
Foto: Rosivaldo Nascimento
Com o resultado, os visitantes, que dominaram as ações desde o começo e poderia ter construído a goleada ainda no primeiro tempo, foram a seis pontos e seguem como únicos com 100% de aproveitamento. Os donos da casa, que pouco ameaçaram, ficam na terceira colocação, com um.

Ypiranga, também com um - e saldo superior ao do Santana (0 contra - 7), está na vice-liderança. Zerado, o São Paulo segura a lanterna, enquanto o Trem ainda não estreou, já que ficou no 'chapéu' na primeira rodada.

A segunda rodada, aliás, chega ao fim na segunda-feira, com o duelo entre Trem e Ypiranga, às 20h30, no Zerão, em Macapá. Cabe destacar que, após turno único de todos contra todos, os quatro melhores avançam à semifinal.

Confira os resultados da 2ª rodada
Santana
1
x
8
Santos-AP
Próximos Jogos
Trem-AP x Ypiranga-AP
15/07/2019 20:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!