Amapaense

AMAPAENSE: Santos e Santana ficam no empate na primeira semifinal

Em primeiro tempo elétrico, clubes marcam quatro gols e definem placar do jogo de ida

Publicado em 12/09/2020
por Agência Futebol Interior

Macapá, AP, 12 (AFI) - Na primeira semifinal do Campeonato Amapaense, Santos-AP e Santana disputaram o jogo de ida e empataram. Em um primeiro tempo elétrico, com direito a virada e quatro gols marcados, os clubes ficaram no 2 a 2. Por ter tido melhor campanha na primeira fase, o Santos tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

COBERTURA COMPLETA
O Campeonato AMAPAENSE tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.

Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App - Placar FI - tanto no Google Play como App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO AMAPAENSE

O JOGO

Dentro de campo, um duelo equilibrado. Nos 90 minutos, as equipes alternaram os momentos de pressão exercida e sofrida. O destaque da partida, por outro lado, ficou para a primeira etapa. Nela, quatro gols foram marcados, com direito a virada e empate buscado novamente.

Aos 4, Fabinho marcou o primeiro e abriu o placar em favor do Santos. Dois minutos depois, Tinho deixou tudo igual. Aos 23, Ozenildo virou para o Santana. Já no fim da primeira etapa, aos 37, Fabinho marcou o segundo dele e definiu o placar do encontro. Na volta do intervalo, o ritmo caiu e os clubes não conseguiram mexer no placar.

Santos-AP e Santana ficam no empate pela semifinal do Amapaense (Foto: Rosivaldo Nascimento / Arquivo Pessoal) - Rosivaldo Nascimento / Arquivo Pessoal
Santos-AP e Santana ficam no empate pela semifinal do Amapaense (Foto: Rosivaldo Nascimento / Arquivo Pessoal)

SEMIFINAIS

O outro jogo de ida das semifinais do Amapaense ocorre na quarta-feira (16), às 17h. Ypiranga-AP e São Paulo-AP medirão forças e buscarão construir vantagem para o jogo da volta. Por ter melhor campanha na primeira fase, o Ypiranga tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

JOGO DE VOLTA

Santos e Santana voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (16), às 20h30. O duelo ocorrerá no Estádio Zerão, em Macapá-AP. Por ter melhor campanha na primeira, o Santos joga por dois resultados iguais e, com isso, precisa apenas de um empate para se classificar. Para o Santana, por outro lado, só a vitória interessa.

Confira os resultados da 1ª rodada
Santos-AP
2
x
2
Santana
Próximos Jogos
Ypiranga-AP x São Paulo-AP
16/09/2020 17:00