Alagoano

ALAGOANO: Murici bate ASA, conquista 3º lugar e se garante na seletiva da Copa BR

Tanto Murici, como ASA, já estavam garantidos na Série D do Brasileirão de 2021

Publicado em 05/08/2020
por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 05 (AFI) - André foi o herói do Murici nesta quarta-feira. Ele anotou os dois gols na vitória, por 2 a 0, sobre o ASA que garantiu o 3º lugar do Campeonato Alagoano ao Verdão, assim como vaga na seletiva da Copa do Brasil do próximo ano.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA OS GOLS DO MURICI


Tanto Murici, como ASA, já estavam garantidos na Série D do Brasileirão de 2021. O placar no Rei Pelé foi aberto aos 11 minutos. Eltinho ajeitou na medida para André que estufou o barbante com o pé esquerdo.


O golpe final veio aos 36 minutos do segundo tempo. André ficou com a bola após jogada de Jonny e mandou para as redes para confirmar a medalha de bronze ao Verdão.

TEM MAIS!
Às 21 horas, o Rei Pelé receberá a final entre CSA e CRB. O CRB, que foi campeão nos anos de 2015, 2016 e 2017, amargou o vice nos dois últimos ansos para o próprio CSA. O Azulão é o maior campeão do estadual, com 38 títulos e o CRB vem logo atrás, com 30.

Confira os resultados da 1ª rodada
Murici-AL
2
x
0
ASA-AL