Alagoano

ALAGOANO: CSA, CRB, Jacyobá e Coruripe estão nas semifinais; Dimensão Capela cai

Espelho da Lua e Hulk da Praia garantiram passagem após empatar com ASA e CSA, respectivamente; Murici vence o Dimensão e escapa

Publicado em 17/03/2019
por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 17 (AFI) - Jogando em seus domínios, o CRB não teve pena e goleou o CEO. A vitória por 3 a 0, aliado a um empate do CSA com o Coruripe garantiu a liderança do Galo. No interior, o Jacyobá conquistou o quarto posto ao empatar com o ASA, em Arapiraca. Enquanto isso, o Murici venceu o jogo dos desesperados e rebaixou o Dimensão Capela.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!

SEMIFINALISTAS DEFINIDOS

No Rei Pelé, o CRB não teve dificuldades para vencer o CEO. Felipe Menezes abriu o placar e Willian Barbio marcou dois, fechando o placar em 3 a 0. Rival do Galo, o CSA apenas empatou com o Coruripe em 1 a 1. Para o Hulk, Islan marcou e abriu o placar. Victor Paraíba, no fim do jogo, empatou. O resultado garantiu o Verdão entre os quatro primeiros e na Série D de 2020.

Em Arapiraca, o Jacyobá chegou às semifinais e ao nacional de 2020 ao empatar com o ASA. Alexandre, no primeiro tempo, marcou de pênalti para o Espelho da Lua. Betinho, já no fim, empatou para o Fantasma Arapiraquense.

Elenco e comissão do CRB comemoram juntos a classificação às semifinais. (Foto: Divulgação/CRB) - @CRBoficial no Twitter
Elenco e comissão do CRB comemoram juntos a classificação às semifinais. (Foto: Divulgação/CRB)

NA BACIA DAS ALMAS

O Murici escapou do rebaixamento à segunda divisão ao vencer o Dimensão Capela por 1 a 0. Sinval, aos 37 minutos, foi o heroi do jogo e garantiu a permanência do Alviverde. Em crise, o time era cotado antes do campeonato como o favorito a queda. Não foi dessa vez.

PRÓXIMA FASE

Com o fim da primeira fase, ficam definidos os jogos das semifinais. CRB e Jacyobá fazem dois jogos brigando por uma vaga na final. O Alvirrubro, por ter melhor campanha, decide em casa. CSA e Coruripe brigam pelo outro posto, com a vantagem do mando sendo do Azulão. Além disso, o CRB já garantiu o mando de campo da grande final caso se classifique.

Confira os resultados da 6ª rodada
América-RN
2
x
0
Força e Luz
Santa Cruz-RN
0
x
1
ABC-RN
ASSU-RN
3
x
1
Palmeira-RN
Potiguar-M
2
x
1
Globo-RN
Próxima RodadaVeja a Classificação!