Paulista

Água Santa x Taubaté - Netuno pode confirmar a liderança da Série A2

Já o Burro da Central quer surpreender o rival em Diadema para seguir no G8

Publicado em 22/03/2019
por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 22 (AFI) – O Água Santa entra em campo neste sábado, às 15h, no Estádio Distrital do Inamar, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, para confirmar a liderança na primeira fase, enquanto o Burro ainda busca se firmar na zona de classificação às quartas de final.

Na liderança, com 28 pontos, o Água Santa precisa de uma vitória nas duas últimas partidas para cravar a primeira posição. O time de Diadema vem sobrando no torneio, o que lhe rendeu o luxo de poder tropeçar nas últimas rodadas. Mesmo assim, vem de vitória por 1 a 0 contra o Penapolense.

Já o Taubaté empatou por 1 a 1 com a Portuguesa Santista e encara outra equipe já classificada para tentar um lugarzinho no G8. O Burro soma 15 pontos, na oitava posição, mesma pontuação do nacional, nono colocado.

NETUNO VEM FORTE!
Sem nenhum novo desfalque, o técnico Márcio Ribeiro espera contar com dois retornos importantes. A expectativa é que o lateral-direito Jonathan Bocão e o meia Celsinho, desfalques nas duas últimas partidas, estejam à disposição, mas isso vai depender da liberação do departamento médico.

"Estamos no caminho certo. Acabamos construindo uma 'gordura' durante o campeonato e estamos conseguindo administrar para confirmar essa primeira colocação. Vamos ter uma partida difícil contra o Taubaté, mas vamos em busca da vitória para entrar na última rodada com todos os objetivos já conquistados", falou Marcio Ribeiro.

Água Santa vem sobrando no torneio - Reprodução/Água Santa
Água Santa vem sobrando no torneio
NOVIDADES NO BURRÃO!
Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e ficar de fora do duelo contra a Portuguesa Santista, o goleiro Rafael Roballo volta ao time titular no lugar de Rafael Dida. Fora isso, o técnico Paulinho McLaren deve repetir o restante da escalação.

Julgado pelo TJD em razão da expulsão diante do XV de Piracicaba, na nona rodada, o lateral-esquerdo Danilo Tarracha pegou quatro jogos de suspensão e quase ficou de fora do duelo contra a Briosa.

O departamento jurídico do Burro, no entanto, agiu rápido e conseguiu um efeito suspensivo até o próximo julgamento, quando o clube irá recorrer. Até lá, Tarracha está livre para jogar.