Eliminatórias - Europa

Acusado de estupro, participante do BBB volta à boca de boleiros

Situação envolvendo Felipe Prior foi comentada por Richarlison, Aloísio Chulapa, entre outros

Publicado em 04/04/2020
por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 04 (AFI) - Felipe Prior deixou o Big Brother Brasil após perder uma disputa com Manu, em paredão que movimentou inúmeros famosos, entre boleiros, atrizes, cantoras e influenciadores.

No entanto, o arquiteto deixou a casa sendo acusado de machista. Para piorar, ele tem três reclamações por tentativa de estupro. Em sua conta nas redes sociais, Prior negou ter cometido qualquer crime contra as mulheres citadas.

Os casos serão investigados, mas muitos já culpam ou inocentam Prior. O nome dele novamente caiu na bocas dos boleiros, que fizeram publicações nas redes sociais.

BOLEIROS!
"Fala, pessoal! Eu não sou juiz, mas também não passo pano pra ninguém. Violência contra a mulher é abominável, não importa quem cometeu e nem porquê, não existe motivo no mundo pra que isso aconteça. Aprendi isso desde cedo. Se isso que foi dito sobre o Prior na matéria se confirmar, na humildade, peço desculpas e retiro o apoio que dei a ele nessa última semana no jogo, ainda que não soubesse dessas acusações, igual a todos vocês. Espero que tudo se esclareça logo", falou Richarlison, atacante da Seleção Brasileira.

Prior vem sendo acusado de estupro
Prior vem sendo acusado de estupro
"Isso é inveja de você meu irmãozinho. Você é o cara do bem. Tamos juntos sempre. Vá curtir sua família, seus fãs. Deus no comando, você mora no coração do Chula", falou Aloísio Chulapa.

"A gente só torce por um cara do bbb, e a maioria de nós não conhece a vida pessoal deles, fui treina galera", completou Arrascaeta.

PRIOR!
"Ontem, eu cheguei em casa e recebi todo o carinho dos meus fãs, da minha família. Estou muito chateado mesmo, muito chateado. Desconheço de todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente, sou inocente
.

E o que me deixa mais chateado é saber que depois que entrei na casa, as pessoas apresentaram denúncias pesadas contra mim. Os meus advogados estão tomando todas as providências. E gostaria de dizer ao público que todo o carinho que estão passando está me tornando mais forte. A minha consciência está muito tranquila", finalizou.

O CASO
Segundo matéria veiculada pela revista Marie Claire, Felipe Prior é acusado de estuprar duas mulheres e tentar estuprar uma outra, nos jogos universitários das faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo (interFAU).

Em comunicado nas redes sociais, a organização do evento confirmou o recebimento de denúncias contra o arquiteto e a expulsão permanente dele dos eventos desde 2018.

Jogadores como Neymar, Gabigol, Vinícius Júnior e Lucas Paquetá aderiram à campanha #FicaPrior, com alguns deles prometendo sorteio de camisas caso o brotherficasse na casa. A corrente mobilizou atletas de outros esportes, como o surfista Gabriel Medina, e diversos famosos.