Brasileiro

Goiás contrata atacante bicampeão mundial para sequência da Série B

Pelo Goiás, Iarley, de 37 anos, vai ter um contrato com duração até o final de 2012

Publicado em 04/07/2011
por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 04 (AFI) – O atacante Iarley, campeão mundial pelo Boca Júniors, em 2003, e pelo Internacional, em 2006, é o mais novo reforço do Goiás para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador rescindiu seu contrato com o Ceará nesta segunda-feira – alegando estar insatisfeito com a reserva - e deve ser oficializado pelo clube goiano nos próximos dias.

Pelo Goiás, Iarley, de 37 anos, vai ter um contrato com duração até o final de 2012, além de ter as mesmas bases salariais de quando atuou pelo Corinthians. A proposta do time goiano, aliada a insatisfação com a reserva, foi um dos fatores fundamentais para que o atacante aceitasse voltar a defender o Goiás, clube pelo qual atuou entre 2008 e 2009.

Iarley se reuniu na manhã desta segunda com a diretoria do Ceará para tentar a renovação de seu contrato, porém, os dirigentes do alvinegro não aceitaram algumas de suas exigências, ele os comunicou do interesse do Goiás em ter o seu futebol e assim, em negociação amigável, chegaram a decisão que o melhor caminho seria a sua transferência.

No Goiás a concorrência para ser titular não deverá ser grande, já que Bruno Aquino, Felipe Amorim, até então titulares, não vem agradando e podem facilmente perder espaço na equipe principal. Além deles o alviverde goiano conta com Hugo, Guto, Thiaguinho, Assuério e Wendell Lira no elenco.