Goiano

​Técnico do acessos em São Paulo está perto de acertar com time de Goiás

China vai trabalhar no América, de Morrinhos-GO na Divisão de acesso do futebol goiano

Publicado em 11/01/2015
por Oscar Silva

Morrinhos, GO, 10 (AFI) – A diretoria do América, de Morrinhos-GO, confirmou que está perto de fechar com o técnico China para o campeonato da Divisão de Acesso do futebol goiano. O treinador trabalhou pela última vez no Olímpia e lutou para tentar o acesso de sua equipe em São Paulo e chegará à cidade de Morrinhos com vontade e experiência para conseguir chegar à principal divisão do futebol de Goiás.

"Na verdade estou esperando algumas definições por partes dos dirigentes. Tenho conversado diariamente com o gerente de futebol Fernando Caetano. É questão de tempo e, se tudo encaminhar como estamos planejando, devo apresentar no próximo dia 16 em Morrinhos", disse China, ao repórter Oscar Silva, do Portal Futebol Interior.

China assumiu o América, de Morrinhos-GO, e estreuia dia 21/02 contra o Anápolis, em casa - Divulgação
China assumiu o América, de Morrinhos-GO, e estreuia dia 21/02 contra o Anápolis, em casa

Na Divisão de Acesso, serão 12 clubes que buscam duas vagas para a elite do Goiano, em 2016. O América, está no grupo A, ao lado do Vila Nova, Itaberaí, Anápolis e Novo Horizonte. O time faz a sua estréia no dia 21 de fevereiro, em Morrinhos, no estádio João Vilela, contra o Anápolis.