Paulista

'Balançando a rede' explica distanciamento entre atual presidente da Ponte e Carnielli

O programa da Rádio FI desta segunda-feira (06) comandado por Carlos Corsato deu detalhes da atual situação política da Ponte Preta

Publicado em 06/04/2020
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - Antes forte aliança política nos bastidores do Estádio Moisés Lucarelli, a relação entre Sebastião Arcanjo, atual presidente da Ponte Preta, e Sérgio Carnielli, presidente de honra, parece viver momentos conturbados.

De acordo com o programa 'Balançando a rede', na Rádio Futebol Interior, apresentado por Carlos Corsato, o relacionamento entre os dois aliados ficou estremecido a partir de uma medida tomada em 03 de março, quando Fábio Abdalla deixou o cargo de Diretor Financeiro a Décio Sirbone Júnior, agora com função acumulado de Diretor de Patrimônio.

A relação entre Sérgio Carnielli (de camisa xadrez) e Tiãozinho (de azul) está estremecida
A relação entre Sérgio Carnielli (de camisa xadrez) e Tiãozinho (de azul) está estremecida
O racha se explica pelo fato de que Abdalla é mais ligado à ala de Vanderlei Pereira, ex-presidente do clube - mandato chegou ao fim em 2017.

O ex-cartola, inclusive, teve influência direta na montagem do elenco para 2020, sendo um dos membros do Comitê Gestor, responsável por todas as contratações do Campeonato Paulista, torneio no qual amarga a lanterna com apenas sete pontos.

CONFIRA MAIS DETALHES:



ACOMPANHE O 'BALANÇANDO A REDE NA ÍNTEGRA'

Espaço incorporado por HTML (embed)