COPA DO BRASIL SUB 17: Botafogo humilha Paysandu por inapeláveis 12 a 1

Cinco jogos deram sequência à rodada de volta da Primeira Fase; Grêmio x Avaí, nesta quinta, às 21h15, vai fechar esta etapa

Publicado em .

Campinas, SP, 10 (AFI) - Cinco jogos deram sequência à rodada de volta da Primeira Fase da Copa do Brasil Sub 17. O grande destaque da tarde desta quarta-feira foi o Botafogo, que humilhou o Paysandu por inapeláveis 12 a 1. O duelo foi disputado no CEFAT, em Niterói-RJ, e teve os donos da casa pressionando do início ao fim. Prova disso é que a etapa inicial acabou 5 a 0.

Como a equipe alvinegra havia vencido a ida por 1 a 0, os cariocas estão classificados para as oitavas de final. Na próxima fase, o time de General Severiano vai encarar o Coritiba. Os paranaenses foram outros que entraram em campo: fizeram 1 a 0 no Sport, em plena Ilha do Retiro, após 1 a 1 no primeiro encontro.

Foto: Botafogo F.R.
Foto: Botafogo F.R.

Apenas um confronto precisou ir para a disputa de pênaltis. Isso porque a Chapecoense fez o dever de casa e devolveu o placar de 1 a 0 para o América Mineiro. Na hora das cobranças, porém, os visitantes se saíram melhores e avançaram para enfrentar o Flamengo, que passou pelo Londrina, na terça-feira.

Após ser superado, em casa, por 3 a 2, o Bahia até saiu na frente do Atlético Paranaense, no Ecoestádio, em Curitiba. Entretanto, os sulistas, contando com grande atuação de Yuri, autor de dois gols, viraram para 3 a 1. Após o empate sem gols, na Arena Barueri, Vasco e Oeste, única partida que começou às 16h15, encerrou os embates do dia com 5 a 1, de virada, para os cariocas.

Grêmio e Avaí, nesta quinta, às 21h15, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo-RS, vai fechar esta etapa. Os catarinenses poderão empatar, já que têm 2 a 1 a favor.

Confira os resultados da 2ª rodada
Ponte Preta
0
x
0
Vitória
Cruzeiro
3
x
2
Juventude
Corinthians
1
x
1
Figueirense
Flamengo
4
x
1
Londrina
São Paulo
1
x
0
Atlético-GO
Santos
3
x
2
Paraná
Atlético-PR
3
x
1
Bahia
Chapecoense
1
x
0
América-MG
Sport
0
x
1
Coritiba
Botafogo
12
x
1
Paysandu
Vasco
5
x
1
Oeste
Próximos Jogos
Grêmio x Avaí
11/10/2018 21:15