Paulista A2: Votuporanguense anuncia atacante que estava na Chapecoense

O Alvinegro informou nesta sexta-feira o acordo com o atacante Wesley Natã, que estava na Chape

Publicado em .

Votuporanga, SP, 11 (AFI) -O Votuporanguense conta com mais um reforço para a temporada 2019, na qual disputará o Campeonato Paulista Série A2. Nesta sexta-feira, a diretoria do CAV anunciou a contratação do atacante Wesley Natã.

Wesley Natã Wachholz, de 23 anos, atua pelas beiradas do campo, tendo jogado já pela ponta direita, quanto pela esquerda. O último clube do atleta foi a Chapecoense, pela qual fez apenas uma partida no time principal em 2018.

Wesley Natã é o novo reforço do CAV (Foto: Rafael Nascimento/Votuporanguense)
Wesley Natã é o novo reforço do CAV (Foto: Rafael Nascimento/Votuporanguense)
Antes disso, em 2018 mesmo, Wesley começou o ano jogando pelo time sub-23 do Atlético Goianiense e depois ganhou oportunidades na equipe principal, pela qual realizou 16 jogos.

Ainda nas categorias de base, Wesley passou pelo Juventude e pela própria Chapecoense, clube que o lançou ao profissional. O jogador chegou a ser emprestado ao Concórdia, Bahia e ao Juventude, em 2017.

Em sua carreira, Wesley Natã conquistou com o Bahia o acesso para a série A do Brasileirão em 2016 e foi Campeão Catarinense pela Chapecoense em 2016 e 2017, mas tendo feito poucas participações.