Copa Paulista: Com reforços no elenco, Votuporanguense repete escalação

CAV terá o volante Alísson e o atacante Juninho como novidades para a sequência da competição

Publicado em .

Votuporanga, SP, 10 (AFI) - Com novos reforços e vindo de uma vitória de goleada sobre Penapolense, o Votuporanguense volta a campo neste domingo, às 10 horas. Em Novo Horizonte, no Jorge Ismael de Biasi, vai encarar o Novorizontino, pela terceira rodada do Grupo 1 da Copa Paulista.

Para a sequência do torneio, o CAV terá como reforços o volante Alísson, que no primeiro semestre disputou a Série A2 pela Alvinegra, novamente emprestado pela Ferroviária. Já o atacante Juninho que estava defendendo as cores do Grêmio-RS, no Sub-20, voltou para fazer parte do elenco.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Para o embate diante do Tigre, o técnico Rafael Guanaes, vai manter a mesma formação que goleou a Penapolense, ou seja: Paulo Roberto; Sávio, Paulo Henrique, Renato Justi e Matheus Destro; Ricardinho, Kennedy e Léo Aquino; Léo Santos, João Marcos e Bruno Baio.

ABRITRAGEM
Para apitar o duelo, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte Cezar Luiz de Oliveira com os assistentes Marlon Spínola e José Lourenço Cândido de Souza.