Léo Gomes pede concentração ao Vitória e avalia o momento de crise

Léo Gomes completou avaliando que aprendeu muito nesse momento de crise

Publicado em .

Salvador, BA, 10 (AFI) – O Vitória vive uma situação complicadíssima na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A sequência de quatro derrotas consecutivas minou a confiança do elenco, que caiu em queda livre na classificação. Mas no próximo domingo o clube tem um confronto direto para tentar mudar a sua história, quando enfrenta, fora de casa, a Chapecoense na Arena Condá, às 11 horas, pela 29ª rodada.

Com 31 pontos, a Chapecoense é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, enquanto o Vitória soma 29. Justamente por isso o jogo é tratado como confronto direto, tão importante para a sequência da temporada. Em entrevista coletiva, o volante Léo Gomes reiterou a necessidade do resultado em Chapecó.

Léo Gomes pede concentração ao Vitória e avalia o momento de crise
Léo Gomes pede concentração ao Vitória e avalia o momento de crise
“Jogo de seis pontos. Vamos para vencer. Vamos dar nosso máximo. A partir de agora, não pode pensar que vem jogo fácil, porque não tem jogo fácil. Todo jogo, vamos pensar cada jogo primeiramente. Focar. Porque cada jogo tem uma história. Vamos para vencer”, disse o volante.

Léo Gomes completou avaliando que aprendeu muito nesse momento de crise, mas agora é hora de tirar o Vitória essa situação complicada. “Tudo é aprendizado. Quando eu cheguei, estava numa situação difícil. Melhorou, e agora já está em outra situação. O que a gente tem que fazer é vivendo, e, com fé em Deus, sair o mais rápido possível dessa zona. Temos que trabalhar”, destacou.