A pedidos do técnico, Vasco faz sondagem e deve investir em zagueiro do Bahia

Everson, de 20 anos, foi indicado por Jorginho e recebe sondagens do time carioca

Publicado em .

Salvador, BA, 11 (AFI) – Revelado pelas categorias de base do Bahia, o zagueiro Everson desperta o interesse do Vasco. A pedidos do técnico Jorginho, que treinou o Tricolor baiano em 2017, o clube carioca fez uma sondagem pelo atletas.

Mesmo não tendo atuado sob comando de Jorginho, Everson foi muito elogiado pelo treinador. Ele começou nas categorias de base do Bahia e já chegou a fazer 10 partidas pelo time profissional do Esquadrão de Aço.

Everson desperta interesse do Vasco (Foto: Divulgação/Bahia)
Everson desperta interesse do Vasco (Foto: Divulgação/Bahia)
Everson Bispo Pereira, de 20 anos, tem vínculo com o Tricolor até dezembro de 2020. O empresário do jogador não comentou o interesse cruz-maltino. O Vasco está próximo de contratar o zagueiro Henriquez, liberado pelo Sport-PE na última segunda-feira.

O Bahia é o 17º colocado no Campeonato Brasileiro, com 12 pontos e volta da pausa para a Copa do Mundo com confronto diante da Chapecoense na quinta-feira, dia 19 de julho, às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó. Já o Vasco tem clássico contra o Fluminense no mesmo dia, às 20h, em São Januário, no Rio de Janeiro. O Cruz-maltino tem 15 pontos e ocupa a 11ª colocação.