Wagner prevê clássico difícil contra o Botafogo, mas exalta confiança do Vasco

O Vasco está na nona colocação do Brasileiro, com 36 pontos, sete atrás do Botafogo

Publicado em .

Rio de Janeiro, RJ, 12 - O meia Wagner demonstrou nesta quinta-feira entusiasmo pelo bom momento do Vasco no Campeonato Brasileiro, especialmente depois da importante vitória sobre o Avaí por 2 a 1, fora de casa, na noite de quarta. Ainda assim, ele ponderou que o clássico contra o Botafogo, sábado, no Maracanã, será um desafio complicado.

O Vasco está na nona colocação do Brasileiro, com 36 pontos, sete atrás do Botafogo. "Será um jogo muito importante, como todos serão daqui para frente, até o final do campeonato. É um clássico, tudo pode acontecer, mas iremos chegar bem e com bastante moral. É fundamental chegar em um jogo assim dessa forma. Esperamos vencer mais uma vez para ficarmos definitivamente brigando na parte de cima da tabela", projetou.

Wagner prevê clássico difícil contra o Botafogo, mas exalta confiança do Vasco
Wagner prevê clássico difícil contra o Botafogo, mas exalta confiança do Vasco
Mais de 12 mil ingressos foram comercializados nos primeiros dias de venda ao clássico. E, para o meia, a presença da torcida no sábado será fundamental para o Vasco atingir o seu objetivo.

"Com certeza mais ingressos serão vendidos ainda hoje (quinta). O nosso torcedor apoia não apenas nos momentos bons, mas nos complicados também", comentou o meia. "Ficamos muito felizes porque, depois de uma vitória crucial como a de ontem, iremos ver o Maracanã lotado. Buscaremos com o apoio da torcida conquistar mais um resultado positivo."

Wagner falou ainda sobre o seu gol sobre o Avaí, em belo chute de fora da área, logo aos dois minutos de jogo. "Graças a Deus eu fui feliz no chute. O gol nos deu tranquilidade logo no início. A gente sabia que seria um jogo complicado, como foi", avaliou o meia. "O que nos deixa tranquilo é que estávamos no caminho certo e conseguimos executar bem aquilo que o Zé (Ricardo) havia pedido. O esforço e a dedicação de todos valeram os três pontos."