Site oficial do Sport nega contratação de ex-lateral do Corinthians

Uma nota oficial divulgada pelo clube diz que o Sport sequer está negociando com Diogo

Publicado em .

Recife, PE, 26 (AFI) - Em comunicado divulgado no site oficial, o Sport negou que esteja contratando o lateral-direito Diogo, que passou pelo clube em 2008 e que já defendeu o Corinthians. O anúncio do acerto foi feito pela própria assessoria de imprensa do clube, o que demonstra que alguns setores do Sport não estão falando a mesma língua.

O lateral-direito Diogo era dado como reforço praticamente certo pelo Avaí, mas o jogador teria acertado a sua transferência para o Sport. Revelado nas categorias de base do Corinthians, o lateral-direito foi emprestado para outros clubes do futebol brasileiro, como Ceará e São Caetano. No primeiro semestre, ele esteve disputando o Paulistão com a camisa do time ABC paulista, mas foi pouco aproveitado.

Após estrear na Série B com vitória sobre o Icasa, por 1 a 0, o Sport volta a campo pela Segundona no próximo sábado, quando enfrenta o Guarani, às 16h20, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Confira, na íntegra, a nota divulgada pelo Sport:

Surgiu uma informação desencontrada durante a tarde desta quinta-feira dizendo que o Sport estaria contratando o lateral-direito Diogo, que passou pelo clube em 2008. A diretoria de futebol, por intermédio do Coronel Adelson Wanderley, está informando que o clube não está negociando com esse jogador. O lateral-direito que está chegando na noite de hoje é Moacir, que também já passou pela Ilha do Retiro.

Site oficial do clube