Paulista A2: Indicado por Ruy Scarpino, Ramon é o 14º reforço do Sertãozinho

Os dois trabalharam juntos no São José-MA em 2017, quando disputaram a Série D do Brasileiro

Publicado em .

Sertãozinho, SP, 14 (AFI) - O Sertãozinho talvez seja um dos times com o planejamento mais adiantado para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2018, tanto que nesta terça-feira anunciou a contratação do seu 14º reforço. Trata-se do zagueiro Ramon, que chega por indicação do técnico Ruy Scarpino.

Os dois trabalharam juntos no ano passado, quando disputaram a Série D do Brasileiro pelo Maranhão. Ramon, de 27 anos, vai ter sua primeira experiência no futebol paulista e acumula passagens por São José-MA, Horizonte-CE, Ferroviário-CE, Potiguar-RN, Serra Talhada-PE e Madureira-RJ.

Ramon é o mais novo reforço do Sertãozinho para a disputa da Série A2 do Paulista de 2018 - Lucas Almeida/São José-MA
Ramon é o mais novo reforço do Sertãozinho para a disputa da Série A2 do Paulista de 2018
"O Ruy é um treinador bom de se trabalhar. Com ele, joga quem está melhor nos treinos e as oportunidades são para todos do grupo. Gostei de trabalhar com ele no Maranhão e estou contente por reencontrá-lo no Sertãozinho", comemorou Ramon.

Além do zagueiro, a diretoria do Touro dos Canaviais acertou com os seguintes jogadores: os goleiros João Guilherme, Márcio Aguiar e Matheus Tolentino, os laterais Gil Mineiro, Jussandro e Chico Bala, os zagueiros Diego Augusto e Fabiano Medina, os volantes Alê, Anderson Braz e Felipe Dias, e os atacantes Danilo Mederos e Magrão.