.

Seleção FI da Série A3 tem reservas decisivos e técnico invicto

Nesta edição, o destaque fica por conta de jogadores que entraram no segundo tempo e tiveram participação decisiva

Publicado em .

Campinas, SP, 12 (AFI) – A oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3 terminou neste sábado, com jogos de muita emoção e boas atuações. Mais uma vez, o Futebol Interior contou com a ajuda da imprensa de todo o Estado para eleger a Seleção da Rodada.

Nesta edição, o destaque fica por conta de jogadores que entraram no segundo tempo e tiveram participação decisiva, como Diego Alan (Olímpia,) Léo Ribeiro (Rio Preto) e Fabrício Tosi (Portuguesa Santista).

Confira a seleção FI da oitava rodada da Série A3:

Alan Tobias (União Barbarense);

Veloso (São Carlos), Léo Turbo (Manthiqueira), Alemão (Rio Branco) e Tikinho (São Bernardo);

Diego Alan (Olímpia), Luiz Henrique (Velo Clube) e Danilo Pereira (Atibaia);

Léo Ribeiro (Rio Preeto), Fabrício Tozi (Portuguesa Santista) e Erik (Desportivo Brasil).

Técnico: Rodrigo Fonseca

Rodrigo Fonseca é o comandante da seleção. (Foto: Léo Roveroni / Assessiva )
Rodrigo Fonseca é o comandante da seleção. (Foto: Léo Roveroni / Assessiva )
Goleiro: Alan Tobias (União Barbarense)
O União Barbarense quase foi derrotado mais uma vez, mas conseguiu um empate por 1 a 1 com o Grêmio Osasco. Isso graças ao bom desempenho de Alan Tobias, que fez defesas importantes.

Lateral-direito: Veloso (São Carlos)
Mostrou intensidade no apoio ao ataque e equilíbrio para defender. Em uma das boas investidas, participou da jogada que rendeu o único gol da vitória sobre o Mogi Mirim.

Zagueiro: Léo Turbo (Manthiqueira)
Referência no sistema defensivo, Léo Turbo para os atacante do EC São Bernardo no empate sem gols. Foi bem por cima e por baixo, preciso nos cortes.

Zagueiro: Alemão (Rio Branco)
O empate sem gols com o Noroeste não foi bom para o Rio Branco, mas diante das circunstâncias ficou de bom tamanho. Alemão foi peça chave para segurar as investidas do adversário, ainda mais nos minutos finais, após expulsão de Gaúcho.

Lateral-esquerdo: Tikinho (São Bernardo)
Sempre presente no campo de ataque, apoiou com muita qualidade. Com muita velocidade pela ponta, se destacou com cruzamentos de primeira e passes precisos.

Tosi fez o gol de empate da Portuguesa Santista. (Foto: Alberto Ferreira)
Tosi fez o gol de empate da Portuguesa Santista. (Foto: Alberto Ferreira)
Volante: Diego Alan (Olímpia)
Versátil, entrou no segundo tempo, jogando um pouco mais adiantado, mas voluntarioso na defesa. Decidiu a partida ao fazer o gol da vitória olimpienese.

Meia: Luiz Henrique (Velo Clube)
Ele é o meia de criação do time, mas teve uma tarde de centroavante. Inspirado, fez os dois gols do Velo Clube no empate por 2 a 2 com o Capivariano, quando o adversário vencia por 2 a 0.

Meia: Danilo Pereira (Atibaia)
Com muita qualidade técnica e movimentação inteligente, o camisa dez do Atibaia chegou com muita intensidade ao ataque na vitória por 1 a 0 sobre o Barretos. Por fim, fez o gol da vitória.

Atacante: Léo Ribeiro (Rio Preto)
Entrou durante a etapa final para fazer o gol da vitória por 2 a 0 do Rio Preto sobre o Marília. Antes disso, criou outras chances e mudoua cara do time.

Atacante: Erik (Desportivo Brasil)
Teve participação decisiva na vitória por 2 a 0 sobre o Taboão da Serra. Além de marcar o segundo gol, em cobrança de pênalti, deu assistência pra o segundo, após boa jogada pela esquerda.

Atacante: Fabrício Tosi (Portuguesa Santista)
Mais um nome que entrou no segundo tempo para decidir. Aos 45 minutos do segundo tempo, quando a Briosa perdia por 2 a 1 para o Capivariano, fez o gol do empate.

Técnico: Rodrigo Fonseca (Rio Preto)
Aos poucos, vem corrigindo os erros do Rio Preto, que mesmo com limitações, se mantém invicto. Agora, chegou a terceira vitória seguida e já ocupa a terceira colocação.