.

Família de atacante do São Paulo é assaltada no interior do Mato Grosso

Os assaltantes sabiam do grau de parentesco com o jogador do São Paulo

Publicado em .

São Paulo, SP, 16 (AFI) – Valdívia acordou com uma notícia preocupante. A família do jogador foi rendida e assaltada na noite da última quarta-feira na cidade de Jaciara, no interior do Mato Grosso, cidade natal do atacante do São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, os pais, a avó e o irmão ficaram trancados dentro de um quarto da casa, enquanto os assaltantes levavam os objetos de valor, além de dois carros - uma BMW e uma caminhonete Land Rover.

Jaciara fica a aproximadamente 142 quilômetros de distância da capital Cuiabá. De acordo com o relato dos familiares, dois homens encapuzados e armados pularam o muro da casa, por volta das 22 horas, e invadiram o local. Depois de anunciar o roubo e render as vítimas, outros dois homens entraram na casa. Eles levaram joias, televisões, videogames, computadores e um notebook. A Polícia trabalha com a possibilidade de crime premeditado.

Família de Valdívia é assaltada no interior do Mato Grosso
Família de Valdívia é assaltada no interior do Mato Grosso
Isso porque os assaltantes sabiam do grau de parentesco com o jogador do São Paulo: “Vamos levar o carro porque o Valdívia tem condições de comprar outro”. Por outro lado, ninguém foi ferido durante o crime. O assalto ocorreu no Bairro Nova Jaciara e a família já registrou Boletim de Ocorrência. Um dos veículos, caminhonete Land Rover, foi abandonada durante a fuga e já encontrada pela Polícia.

Em São Paulo, o atacante vem trabalhando com o grupo de Diego Aguirre de olho no próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, às 16 horas, o clube faz o clássico com o Santos no Morumbi, pela 6ª rodada. A comissão técnica ainda não se pronunciou, mas é provável que ele seja liberado dos treinos nesta quarta-feira para resolver problemas pessoais.