Paulistão: Marino festeja primeiro gol pelo São Caetano e a classificação

Diante do Bragantino, o meio campista foi titular pela segunda vez na temporada

Publicado em .

São Caetano do Sul, SP, 13 (AFI) - Titular contra o Bragantino, Marino possui motivos para comemorar sua exibição com a camisa do São Caetano do Campeonato Paulista. Na ocasião, o meio-campista marcou o primeiro gol desde que chegou ao clube. Contente pelo desempenho em Bragança Paulista, ele analisou o momento que vivencia no clube de ABC e projetou a preparação para o duelo contra o São Paulo, válido pelas quartas de final.

Marino festeja primeiro gol pelo São Caetano e a classificação no Paulistão
Marino festeja primeiro gol pelo São Caetano e a classificação no Paulistão
“O professor está dando oportunidade para todos nós. Estou feliz, agradeço a oportunidade de mostrar meu futebol. Agradeço também o grupo pela bela partida, tanto que tive a oportunidade de fazer o gol. Mas agora é momento de descansar, trabalhar forte e pensar no São Paulo”, afirmou.

Questionado também sobre o ponto forte do São Caetano neste Paulistão, Marino enfatizou o jogo coletivo como diferencial da equipe dirigida por Pintado.

“Nosso grupo está fechado desde o início do ano. Um quer ajudar o outro. A união faz a força, e a cada jogo queremos chegar sempre mais longe”, explicou o meio-campista.

QUARTAS DE FINAL

Em congresso técnico realizado nesta terça-feira, ficou definido que São Caetano e São Paulo realizam o primeiro jogo das quartas de final neste domingo, às 16h, no Anacleto Campanella. A partida de volta acontece na quinta-feira, às 21h, no Morumbi.

Visando estes próximos e decisivos embates, o elenco dirigido pelo técnico Pintado seguiu para Itu nesta terça-feira, onde permanecerá até o próximojogo.