-->

Mirassol 0 x 1 São Caetano - Vitória magra, mas que valeu vaga para Azulão...

Time do ABC garantiu a classificação com vitória fora de casa

Publicado em .

Mirassol, SP, 11 (AFI) - O São Caetano garantiu vaga na próxima fase da Copa Paulista ao derrotar o Mirassol, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio José de Campos Maia, em Mirassol, pela penúltima rodada. O único gol aconteceu ainda no primeiro tempo com Ferreira.

Com o triunfo, o time do ABC, assumiu a liderança do Grupo 6, com dez pontos, selando a classificação. Mesmo podendo ser ultrapassado, o Azulão está garantido, no mínimo, como um dos melhores terceiros. Por outro lado, o Leão da Araraquarense é o lanterna, com apenas um ponto.

NA FRENTE
O time do ABC começou com tudo e quase fez logo aos cinco minutos. Ermínio desviou cruzamento cabeça, mas a bola passou rente à meta do goleiro mirassolense. Dois minutos depois, o time da casa deu o troco em finalização de Matheus Gabriel. O Mirassol seguiu perigoso. Na cara do gol, Luís Oyama tocou pra fora e perdeu grande chances.

O São Caetano, no entanto, foi mortal e abriu o placar aos 25 minutos. Ferreira dominou cruzamento dentro da área e finalizou colocado de perna esquerda para marcar. O Mirassol deixou o gramado antes do intervalo reclamando de um pênalti em cima de Oyama.

LÍDER
Na etapa complementar o jogo caiu de rendimento e teve uma chances de perigo somente aos 16 minutos. O meia mirassolense Luís Oyama quase marcou sem querer em cruzamento que tirou tinta da trave.

Aos 30 minutos, em contra-ataque, o Azulão ia fazer o segundo gol, mas foi barrado pelo zagueiro Danilo Boza, que fez a falta. Na cobrança, Alex Reinaldo exigiu boa defesa do goleiro do Mirassol, o arqueiro mirassolense fez uma grande defesa mandando a bola para escanteio. Ainda em busca da vitória, o Leão ainda acertou a trave com Anderson.

PRÓXIMOS JOGOS
No encerramento da segunda fase, os dois times voltam a campo no próximo domingo, às 10 horas. O Mirassol enfrenta o Desportivo, no Novelli Júnior, em Itu enquanto o São Caetano recebe o Santos.

Ficha Técnica

  • Fase
    Segunda Fase
  • Rodada
    5ª rodada
  • Data
    11/10/2017
  • Horário
    20h00
  • Local
    José Maria dos Campos Maia - Mirassol - SP
  • Árbitro
    Edson Alves da Silva
  • Assistentes
    Enderson Emanoel Turbiani da Silva e Gabriel Alexandre Tostes Fleming
  • Renda
    R$ 960,00
  • Público
    46 pagantes (116 pagantes)
Cartões Amarelos
Mirassol: Danilo Bozza, Luís Oyama
São Caetano: Magrão

Gols
São Caetano: Ferreira 25' 1T
Mirassol
Matheus Aurélio;
Douglas (Matheus Bernardo), Danilo Boza, Riccieli e Rafael Santos (Talles);
Guilherme Castilho, Jardisson (Anderson), Luís Oyama e Matheus Gabriel;
Lucas Rodrigues e João Guilherme
Técnico: Moisés Egert
São Caetano
Paes;
Alex Reinaldo, Magrão, Eduardo Luís e Bruno Recife;
Esley (Paulinho Santos), Ferreira , Régis e Nonato (Paulo Vinícius);
Carlão e Ermínio (Marlon).
Técnico: Luís Carlos martins