Copa Paulista: Zagueiro do São Caetano comemora estreia e critica arbitragem

Zagueiro fez o gol do São Caetano no duelo realizado na Vila Belmiro, pela primeira rodada da segunda fase da Copa Paulista

Publicado em .

São Caetano do Sul, SP, 25 - A vitória não aconteceu, entretanto, em nenhum momento o São Caetano deixou de buscar o resultado positivo contra o Santos, mesmo com um jogador a menos em grande parte da partida realizada no domingo, pela segunda fase da Copa Paulista,

Responsável por marcar o gol azulino no empate (1 a 1) diante do Peixe, Sandoval enalteceu a determinação apresentada pelos seus companheiros.

“Parabéns ao nosso time que foi guerreiro e lutou até o fim. Jogamos boa parte do jogo com um a menos. Depois igualou quando um deles foi expulso e tivemos algumas chances. Futebol é assim. Agora é juntar os cacos e focar no jogo de quarta”, afirmou o zagueiro, que também criticou a forma como o árbitro conduziu a partida.

Sandoval aprova estreia diante do Santos, mas vê Azulão prejudicado pela arbitragem (Foto: Fabrício Cortinove)
Sandoval aprova estreia diante do Santos, mas vê Azulão prejudicado pela arbitragem (Foto: Fabrício Cortinove)
“A gente não admite que um profissional acostumado a apitar vários jogos da (Série) A e B (do Brasileiro) fazer o que ele fez. Parou o nosso time e expulsou nosso jogador sem ter feito nada”, contou.

Com o resultado tido na Vila Belmiro, São Caetano e Santos dividem a segunda colocação do Grupo 6, com um ponto conquistado. A liderança pertence ao Desportivo Brasil que goleou o Mirassol pelo placar de 4 a 0.

Análise

Quem também falou sobre o resultado ao término do confronto foi o técnico Luís Carlos Martins. Na visão do profissional, o Pequeno Gigante apresentou bom desempenho, contudo, a arbitragem interferiu em lances capitais que poderiam proporcionar melhor sorte ao atual campeão da Série A-2.

“Acho que o São Caetano fez grande jogo. Enfrentamos um bom time, bastante determinado. Atuamos mais de um tempo com um homem a menos. Isso nos prejudicou muito, pois tive que sacrificar alguns jogadores. No fim sofremos um gol que poderíamos ter evitado, mas também tivemos condições de ampliar na primeira etapa”, avaliou.

O São Caetano volta a campo pela Copa Paulista na quarta-feira (27). Oportunidade que enfrenta o Mirassol, às 20h, no Anacleto Campanella.