Paulistão: São Bento recua e desiste de contratar atacante do Corinthians

Bruno Paulo tem contrato com o Timão até o meio do ano e não está nos planos de Fábio Carille

Publicado em .

Sorocaba, SP, 11 (AFI) - Não vai ser dessa vez que Bruno Paulo vai defender o São Bento. Ciente do desejo do atacante em buscar espaço no Corinthians, a diretoria do Bentão decidiu desistir da sua contratação. Entre os clubes já estava tudo acertado.

Apesar de querer buscar um espaço no Corinthians, Bruno Paulo não faz parte dos planos do técnico Fábio Carille, tanto que vem treinando em separado dos demais jogadores. Além disso, o contrato do atacante com o Timão vai apenas até o meio do ano.

O atacante Bruno Paulo busca espaço no Corinthians e não quis se transferir para o São Bento
O atacante Bruno Paulo busca espaço no Corinthians e não quis se transferir para o São Bento
Com passagens por Flamengo, Vasco da Gama, Bahia, Atlético-PR, Santo André, Lajeadense, Red Bull Brasil e Guaratinguetá, Bruno Paulo chamou a atenção do Corinthians defendendo o Osasco Audax. Na ocasião, o time de Osasco foi vice-campeão paulista e o atacante marcou dois gols em 15 jogos.

Pelo Timão, porém, Bruno Paulo não disputou uma partida sequer. O atacante de 27 anos foi emprestado em 2017 para o Santa Cruz, onde disputou 25 partidas e marcou três gols, e na temporada passada defendeu o CRB em nove jogos, balançando as redes apenas uma vez.

Integrante do Grupo B ao lado de Novorizontino, Guarani e Palmeiras, o São Bento estreia no Paulistão no dia 20 de janeiro, contra o Botafogo, às 11 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.