Santos procura Palmeiras para contratar atacante contestado

Erik não vem sendo muito aproveitado no Verdão e pode refazer a dupla com Bruno Henrique no Peixe

Publicado em .

Santos, SP, 06 (AFI) – Procurando reforçar o seu elenco para a temporada 2018, o Santos procurou o Palmeiras para saber a possibilidade de contratar o atacante Erik, que não tem sido muito aproveitado desde que chegou ao clube. O jogador tem contrato até 2020 e é considerado uma boa peça de troca.

No Santos, Bruno Henrique torce para a contratação seja concretizada. Eles fizeram uma dupla de destaque no Goiás em 2015, mesmo não conseguindo livrar o clube do rebaixamento. O atual atleta do Peixe abriu as portas para o ex-companheiro.

Erik interessa ao Santos para a temporada 2018
Erik interessa ao Santos para a temporada 2018
Erik foi uma das contratações baladas feitas pelo Palmeiras em 2016, mas não vingou. Teve pouca chance entre os titulares, mas quando apareceu não conseguiu mostrar aquele mesmo futebol que o fez brilhar no Esmeraldinho. Em 2017, apesar das decorrentes mudanças no comando técnico alviverde, pouco atuou.

O atacante tem apenas 23 anos e muito a mostrar. O Palmeiras não deve impor muitas dificuldades para liberá-lo ao Santos, ainda mais depois do interesse no lateral Zeca, que trava uma batalha judicial com o time santista. O Verdão tem contratado constantemente atletas do Santos, como Lucas Lima, principal reforço para 2017.