Copa Paulista: Buscando classificação, pendurados ligam alerta no Santo André

O zagueiro PV, o volante Jhonson e o meia-armador Guilherme Garré tomaram dois cartões amarelos

Publicado em .

Santo André, SP, 10 (AFI) - Vivíssimo na luta por um lugar nas quartas de final da Copa Paulista, o Santo André está preocupado com o fato de que três de seus principais jogadores estão pendurados. O zagueiro PV, o volante Jhonson e o meia-armador Guilherme Garré já tomaram dois cartões amarelos, apesar de terem sido disputadas apenas três rodadas do Grupo 5.

O técnico José Carlos Palhavam tem trabalhado como um elenco Sub 23, fazendo com que ele não tenha muitas opções. No entanto, o treinador deverá receber reforços vindos do Sub 20, uma vez que o 'Ramalhãozinho' foi eliminado do Campeonato Paulista da Categoria. O volante Pereira, o lateral-esquerdo Ruan e o meia Léo, consideradas verdadeiras 'joias', devem ser os primeiros a subirem para os profissionais.

Foto: Bruno Castilho/ECT
Foto: Bruno Castilho/ECT
MODO DE DISPUTA
A Copa Paulista começou com 27 times divididos em três grupos de sete e um de seis. Os quatro primeiros de cada um deles avançaram à Segunda Fase, a qual tem quatro chaves de quatro equipes.

Os dois primeiros irão para as quartas de final, que colocará frente à frente a melhor campanha diante da oitava; a segunda, com a sétima; e assim por diante. Depois, semifinal e final. O campeão escolhe uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2019 ou na Copa do Brasil. O vice fica com a que sobrar.