Paulistão: Recém-chegado ao Santo André, ex-Figueirense quer por time nas finais

Atacante Walterson diz estar motivado para disputar um dos campeonatos estaduais mais difíceis do Brasil

Publicado em .

Santo André, SP, 15 (AFI) - O atacante Walterson é o novo reforço do Santo André para a disputa do Paulistão 2018. O jogador chega ao Ramalhão depois de atuar pelo Figueirense, na Série B, e pelo Atlético-GO na Série A, do Brasileirão.

O jogador, que completa 23 anos no próximo dia 28, chega contente ao clube do ABC paulista e se diz preparado para o novo desafio.

Walterson treinando pelo Figueirense nesta temporada
Walterson treinando pelo Figueirense nesta temporada

"Estou muito contente com esse acerto. Quero provar meu futebol e ter bastante sucesso com a camisa do Santo André. É uma felicidade enorme jogar em um dos melhores e mais difíceis estaduais do Brasil e por um clube de tanta tradição. Vou dar o meu melhor para colocar a equipe nas finais do campeonato", declarou Walterson.

NO ABC...
A curiosidade é que Walterson iniciou sua carreira no São Bernardo, também do ABC, onde disputou o Paulistão do ano passado. No entanto, Walterson afirma que não vê problema nisso.

"Tenho muito carinho pelo São Bernardo, pois comecei lá e apareci para o futebol. Mas agora defendo as cores do Santo André e darei o meu máximo para honrar essa equipe. Prego respeito por todas os times que já atuei", concluiu. Além dessas equipes, Walterson também tem passagem pelo Santos.