Paulista A2: Santo André contrata goleiro Zé Carlos, com passagem pela Seleção Brasileira

O jogador tem passagens por diversos clubes do Brasil e atualmente estava defendendo as cores do Itumbiara

Publicado em .

Santo André, SP, 29 (AFI) - O Santo André apresentou mais um reforço, nesta segunda-feira, para a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista. Após as contratações de Diego Viana, Mariano Trípodi e Jobson na semana passada, o goleiro Zé Carlos, que estava no Itumbiara, chegou como nova opção para o gol da equipe dirigida por Luciano Dias.

Revelado pelo Criciúma, onde permaneceu durante dez anos, o arqueiro atuou na sequência da carreira por equipes como Avaí, Paraná, Oeste, Boa Esporte, Paysandu, ASA, Atlético Tubarão (SC) e Fast Clube (AM). Além de defender esses clubes, o novo goleiro andreense também vestiu as cores da Seleção Brasileira Sub-17, na Milk Cup, de 2003.

Preparado para contribuir com aquilo que for possível, Zé Carlos destacou qual é a sua expectativa com o Ramalhão no estadual.

O Santo André apresentou nesse segunda-feira o goleiro Zé Carlos, que estava no Itumbiara e tem passagens pela Seleção Brasileira
O Santo André apresentou nesse segunda-feira o goleiro Zé Carlos, que estava no Itumbiara e tem passagens pela Seleção Brasileira

“Quero ajudar os meus companheiros e o Santo André em retornar para a primeira divisão. Apareceu a chance e não pensei duas vezes em vir para compor o grupo, mas se tiver a oportunidade estou pronto para jogar”, afirmou o reforço andreense.

Já sobre a passagem pela Seleção Brasileira, o novo goleiro do Ramalhão ressaltou como essa experiência, vivenciada em 2003, foi importante na sequência da carreira.

“Foi um sonho na época, principalmente por ser convocado atuando em uma equipe como o Criciúma, que mesmo estando na primeira divisão do brasileiro, não era muito visada. Foi um momento inesquecível que guardo até hoje, mas, depois disso, se passaram muitas coisas e o principal agora é pensar em ajudar o Santo André”, explicou o goleiro.

Com dois títulos catarinenses, um paraense e a conquista da Série C do brasileiro no currículo, Zé Carlos possui também, entre os feitos da carreira, cinco gols marcados como profissional.