Pernambucano: Com diretoria definida, Santa Cruz se aproxima de Júnior Rocha

As partes se reuniram nesta quarta-feira e o acordo deve ser fechado ainda essa semana

Publicado em .

Recife, PE, 06 (AFI) - Em eleição realizada na última terça-feira, Constantino Júnior foi eleito o novo presidente do Santa Cruz. Depois, o clube anunciou a chegada de Fred Gomes como executivo de futebol. Agora, a prioridade é a busca por um treinador para a próxima temporada e Júnior Rocha está com a situação muito bem encaminhada.

O treinador, que ficou os últimos cinco anos no Luverdense - no primeiro semeste de 2017 comandou o Novorizontino no Campeonato Paulista -, se reuniu com a diretoria tricolor na tarde desta quarta-feira e restam apenas detalhes para que o martelo seja batido. Sua contratação deve ser confirmada ainda essa semana.

Júnior Rocha deve ser confirmado como novo treinador do Santa Cruz
Júnior Rocha deve ser confirmado como novo treinador do Santa Cruz
Na reunião, Júnior Rocha falou sobre sua metodologia de trabalho e ouviu como a diretoria do Santa Cruz pretende trabalhar. O treinador ficou animado com a política pés no chão que será implantada no clube, que teve vários problemas financeiros nos últimos anos, refletindo dentro de campo.

"Ainda não acertei, mas amanhã (quinta-feira) deve haver um desfecho. Eles fizeram a proposta, eu fiz a minha contraproposta e estou aguardando uma resposta. Não tem nada certo ainda, mas devo acertar", disse o treinador ao Portal Futebol Interior.

Natural de São Leopoldo-RS, Júnior Rocha tem 36 anos e iniciou sua carreira como treinador no Luverdense em 2013, quando conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. No clube mato-grossense, ele foi campeão Mato-grossense (2016) e da Copa Verde (2017), além de ter feito história ao chegar nas oitavas de final da Copa do Brasil (2017).