Série B: Para “final”, Marcelo Martelotte repete escalação do Santa Cruz

Sem vencer há quatro partidas, treinador aposta na repetição do time para voltar a conquistar os três pontos

Publicado em .

Recife, PE, 12 (AFI) - A situação do Santa Cruz na Série B do Campeonato Brasileiro é crítica. Cinco pontos atrás do Luverdense, primeiro time fora da zona do rebaixamento, e sem vencer há quatro partidas, o Santinha busca uma reação antes que seja tarde. E para isso acontecer, o técnico Marcelo Martelotte aposta na manutenção da equipe.

Marcelo Martelotte tenta evitar queda do Santa Cruz
Marcelo Martelotte tenta evitar queda do Santa Cruz
Em um treino em campo reduzido, o treinador mandou a campo justamente o time que perdeu para o América-MG na última rodada. O zagueiro Bruno Silva, que já treina há mais de uma semana após se machucar, deve voltar a ser opção para o treinador.

Além deles, Ricardo Bueno e Natan também apareciam como prováveis jogadores a integrarem o time titular, mas na prática Martelotte não mexeu no time. Desse jeito o Santa Cruz vai a campo com Julio Cesar; Nininho, Guilherme Mattis, Anderson Salles e Yuri; Wellington Cézar, Derley e Thiago Primão; João Paulo, André Luís e Grafite.

A partida contra o Figueirense é vista como uma final antecipada, já que somente três pontos separam os times na tabela. O Figueirense é o primeiro time do Z4 com 32 pontos, enquanto o Santa Cruz aparece logo atrás com 29 pontos.