Sampaio espera anunciar meia da Ferroviária antes de duelo com a Ponte

Clube maranhense deve confirmar chegada de João Paulo ainda nesta terça-feira e espera registrá-lo o quanto antes

Publicado em .

São Luís, MA, 13 (AFI) - No mercado em busca de reforços, o Sampaio Corrêa está próximo de anunciar o meia João Paulo, que disputou o Paulistão pela Ferroviária. A diretoria do clube espera registrá-lo o quanto antes para que já esteja à disposição para o duelo contra a Ponte Preta, pela rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil .

Com a Ferrinha, João Paulo ficou no meio do caminho no Paulistão. O time foi eliminado na primeira fase, na quarta colocação do Grupo 13, mas ainda vai disputar o Troféu do Interior. O primeiro jogo é justamente contra a Ponte, coincidentemente o próximo adversário do Sampaio. O jogador de 24 anos deve enfrentar os pontepretanos com a camisa da Bolívia Querida.

João Paulo foi contratado pela Ferroviária no início da temporada. (Foto: Thiago Carvalho / Assessoria Ferroviária)
João Paulo foi contratado pela Ferroviária no início da temporada. (Foto: Thiago Carvalho / Assessoria Ferroviária)
Capixaba de Vila Velha, o meia começou a carreira no Rio Branco-ES e foi emprestado duas vezes ao Internacional, onde jogou pela equipe sub-23. Depois, voltou para o Rio Branco e seguiu para o Bahia, que o emprestou para CSA, Fortaleza e CRB. No início desta temporada, foi contrato pela Ferroviária.

Além do João Paulo, o Sampaio também fez uma proposta para contratar o meia Murilo Henrique, do Linense, mas a negociação ainda está indefinida. O clube ainda tenta as contratações de um atacante e de um lateral-direito.