-->

Rondoniense: Raimundo Marialvo deixa cargo e Ji-Paraná anuncia Gildo Vaz

Antes, a diretoria do Galo da BR havia demitido Pery Santana depois de um início ruim

Publicado em .

Porto Velho, RO, 20 (AFI) - A última rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense acontece neste domingo e dois times mudaram a comissão técnica antes mesmo da bola rolar. O Ji-Paraná trocou Raimundo Marialvo por Gildo Vaz, enquanto PC Schardong deixou o comando do Ariquemes, que ainda não anunciou o substituto.

Essa é a terceira mudança no comando técnico do Ji-Paraná, que está na penúltima colocação, com quatro pontos. Raimundo Marialvo havia assumido a vaga deixada por Pery Santana, demitido após um início ruim no campeonato, mas abriu mão do cargo para terminar o curso de Educação Física.

O técnico Gildo Vaz comandou o primeiro treinamento no Ji-Paraná nesta quinta-feira
O técnico Gildo Vaz comandou o primeiro treinamento no Ji-Paraná nesta quinta-feira
Para o lugar de Raimundo Marialvo, a diretoria do Galo da BR anunciou Gildo Vaz, que comandou o primeiro treinamento na última quarta-feira e faz sua estreia neste domingo, contra o Ariquemes, às 17 horas (horário de Brasília), no Estádio Biancão.

"Vamos ter pouco tempo para realizar um trabalho que deve ser feito a longo prazo. Então é complicado. Já vi a parte física dos jogadores e vamos trabalhar todos os dias para deixar essa equipe a ponto de bala", disse o novo treinador do Ji-Paraná.

Dono da segunda pior campanha do primeiro turno, o Galo da BR vai tentar buscar a recuperação no segundo turno e tentar uma classificação improvável para as semifinais.