Wallace Lemos ajusta planejamento e fica perto de voltar ao Ríver em 2019

Na próxima temporada, o Ríver terá calendário cheio com Campeonato Piauiense, onde é o atual vice-campeão, Copa do Brasil e Série D

Publicado em .

Teresina, PI, 16 (AFI) - O reencontro entre Wallace Lemos (foto) e Ríver está perto de acontecer. O técnico deixou tudo encaminhado para voltar a vestir a camisa do Galo na temporada 2019. Ele, aliás, já até iniciou parte do planejamento visando o próximo ano. Os trabalhos de Wallace Lemos começariam em novembro ou dezembro.

"Estamos conversando, sim. Já tivemos algumas conversas e estou bem animado com esta possibilidade. Tenho um carinho grande pelo Ríver e quero ajudar. Sem falar que 2019 será um ano cheio para o clube", disse ele ao site Grande Área.

Na próxima temporada, o Ríver terá calendário cheio com Campeonato Piauiense, onde é o atual vice-campeão, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão.

"Já fiz um planejamento do que penso para o ano que vem. Entreguei um relatório para a diretoria e voltaremos a conversar em breve", finalizou o treinador que segue no mercado.