Paulista A3: "A concorrência é boa", diz meia-atacante do Rio Preto

"Briga muito boa. Ninguém sabe quem vai começar. Então, tem muita coisa para acontecer até lá", disse Jefersom Berger

Publicado em .

São José do Rio Preto, SP, 10 (AFI) - Faltando pouco para encarar o Batatais, no Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, em 19 de janeiro, às 16h, quando estreia no Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto segue em intenção preparação sob comando do técnico Paulo Cezar Catanoce. O meia-atacante Jefersom Berger comentou sobre a disputa pela titularidade.

"Briga muito boa. Ninguém sabe quem vai começar. Então, tem muita coisa para acontecer até lá. Mas nossa equipe está muito dedicada. O elenco é muito dedicado, todo mundo está procurando seu espaço. A concorrência é boa. Tem jogadores de qualidade. Ali na frente, tem o Arnold, o Branquinho, o Jéferson Paulista, o Dudu, o Max (Pardalzinho). Quando começar o campeonato, quem jogar vai dar conta do recado", afirmou à Rádio CBN Grandes Lagos.

Paulista A3:
Paulista A3: "A concorrência é boa", diz Jefersom Berger, meia-atacante do Rio Preto
O Paulista A3 vai seguir o formato do Paulista A2. Serão 15 rodadas na primeira fase, começando em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata.

Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.

"Cada dia que passa, vamos melhorando. Acredito que a gente está num nível de 80%. Agora, são detalhes, mais a parte tática para a gente assimilar com o professor, o que ele realmente quer no campeonato. Parte física, a gente vai evoluindo mais, mas já estamos num nível muito alto. A preocupação, hoje, é com a gente. Quanto aos adversários, a gente sabe que um time ou outro é bom. Sei que o Noroeste está investindo, Túlio está lá no Taboão. É um campeonato forte. Vejo nossa equipe para brigar pelo título", completou.