Futebol Feminino: Atletas do Rio Preto são homenageadas pela diretoria

O jantar aconteceu no buffet Félix Petrolli, em São José do Rio Preto

Publicado em .

São José do Rio Preto, SP, 14 (AFI) - Contando com várias personalidades do meio esportivo, político e empresarial, a diretoria do Rio Preto fez uma grande homenagem as atletas e a comissão técnica, que recentemente conquistaram o bicampeonato do Campeonato Paulista de Futebol Feminino - organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) - o em cima do Santos, em plena Vila Belmiro, de virada, por 3 a 1. Aliás, os dois títulos consecutivos do time da Vila Universitária foram em cima das Sereias da Vila. O jantar aconteceu no buffet Félix Petrolli.

Time feminino do Rio Preto foi homenageada pela diretoria (Foto: Muller Merlotto Silva)
Time feminino do Rio Preto foi homenageada pela diretoria (Foto: Muller Merlotto Silva)
Com a presença da ex-atleta da Seleção Brasileira, Aline Pellegrino, hoje coordenadora do Departamento de Futebol Feminino da FPF, representando o presidente Reinaldo Carneiro Bastos, foram homenageados além da diretora do Rio Preto, Doroteia de Souza, o técnico Francisco Reguera Inojo.

E, as seguintes atletas: Letícia Bussatto, Gabi Lira, Siméia, Mariana, Jéssica, Suzana, Dí, Lelê, Darlene, Karina, Maria, Moniquinha, Thais, Tipa, Gabriella, Nágilia e Maiara. Estiveram ausentes Millene e Adriana, servindo a Seleção Brasileira, Beatriz, por motivo particular, e Ana Alice no futebol de Israel.

PERSONALIDADES PRESENTES
Além do presidente José Eduardo Rodrigues, participaram do evento José Luiz Franzotti (diretor-presidente da empresa Bebidas Poty e vice-presidente do Jacaré), Wagner Zacharias (da empresa Kodilar), Itamar Rubens Malvezzi (presidente do Conselho Deliberativo), Gumercindo de Seta (presidente de honra do clube), os vice-presidentes Denílson Lugui, Sebastião Dias Filho, Suélio Ribeiro, Márcio Haddad, Márcio Mendonça, Júnior Badan, Ulisses Cury e Shirtes Pereira

TEM MAIS...
O Mirassol Futebol Clube se fez presente através do seu presidente, Edson Antonio Ermenegildo, além do deputado estadual Itamar Borges, conselheiro e patrono do Rio Preto. Representando as autoridades constituídas da cidade, este presente o Secretário da Fazenda de Rio Preto, Angelo Bevilacqua.

Marcaram presença também na solenidade, Sérgio Luis Conti, da Faculdade Unirp(Centro Universitário de Rio Preto), o vereador Renato Pupo, o Secretário da Cultura de São José do Rio Preto, Pedro Ganga, entre outros.